LiveZilla Live Chat Software

Durabilidade de camisetas estampadas com Power Film

Durabilidade de camisetas estampadas com Power Film

O resultado visual de camisetas estampadas com o vinil Power Film já é bem conhecido. As camisetas ficam com um visual muito bonito de cores vibrantes e com um leve brilho. Isso agrada a muita gente pois realmente as camisetas ficam ótimas. Mas e quanto a durabilidade. A camiseta feita com Power Film realmente permanece intacta com o passar do tempo? A resposta para esta pergunta é sim.


Quando comecei a trabalhar com o Power Film o que me atraiu para esta técnica foi a possibilidade de você produzir uma infinidade de estampas sem precisar armazenar nada como telas, negativos, etc. Ele permite que criemos muitas estampas sem a necessidade de nada mais do que o arquivo digital de onde faremos os cortes no vinil. Para um site como o nosso, por exemplo, que tem perto de mil estampas, seria muito difícil dispor de tantos desenhos sem a facilidade que o Power Film representa.

A primeira impressão que tive ao trabalhar com esta técnica foi a de uma estampa perfeita e devidamente incorporada a camiseta. Fiquei muito satisfeito desde a primeira estampa. Restava saber se o trabalho teria durabilidade. Aqui estou postando uma foto de uma das camisetas que fizemos utilizando Power Film a um certo tempo atrás. Esta camiseta tem mais de 3 anos de uso. Já foi lavada a máquina várias vezes e como podem perceber permanece intacta. Vale a pena também ressaltar que o tecido está ainda em boas condições pois trabalhamos sempre com malha de qualidade.


Concluímos que o Power Film representa para nós uma técnica de absoluto sucesso que nos proporciona uma camiseta de visual muito bonito e que pode durar anos. Aprovamos e usamos na maioria dos nossos trabalhos.